Revista TAM Nas Nuvens divulga campanha da Childhood Brasil Pela Proteção da Infância
Trata-se de um relato da campanha #BrasilNaDefesadaInfância feita pela Childhood Brasil, realizada durante o Mundial de Futebol 2014, focada na conscientização e denúncia sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes, uma ação que terá continuidade nos jogos de 2016.
Lançada em maio e veiculada até julho de 2014, a campanha #BrasilNaDefesadaInfância objetivou incentivar a denúncia de qualquer tipo de violação aos direitos de crianças e adolescentes por meio do Disque-Denúncia Nacional (Disque 100).
Com o apoio de grandes jogadores da seleção brasileira, Neymar Jr. e Daniel Alves, a campanha esteve presente em mais de 30 países e atingiu mais de 20 milhões de pessoas – com veiculação em TV, jornais, redes sociais e rádio.
Confira a História em Quadrinhos, publicada na Revista TAM Nas Nuvens, parceira da Childhood Brasil desde de 2011, e um dos principais veículos de comunicação da Companhia: Página 1 e Página 2.
Revista TAM Nas Nuvens
Edição nº 94, Outubro de 2015
Texto por: Thais Sant’ana
Ilustrações: Aluísio Cervelle Santos
Agência Newcontent
Revista versão digital: http://www.tamnasnuvens.com.br/revista/site/
Para saber mais sobre a ação da Childhood Brasil a partir do Projeto Projeto Grandes Eventos e Infância, acesse: http://www.childhood.org.br/grandes-eventos-e-infancia