Campanha #BrasilNaDefesaDaInfancia é destaque na mídia nacional e internacional

A Campanha da Childhood Brasil, #BrasilNaDefesaDaInfancia, foi destaque na mídia nacional e internacional logo após a sua estréia na última terça-feira, dia 13 de maio.

A Campanha #BrasilNaDefesaDaInfancia, lançada pela Childhood Brasil na última terça-feira, dia 13 de maio foi veiculada em diversos veículos de abrangência nacional e internacional.

As matérias tratam da participação dos craques da seleção brasileira, Neymar e Daniel Alves no vídeo de 30 segundos que chama a atenção de todos para os riscos da exploração sexual de crianças e adolescentes durante o mundial de seleções.

Na reportagem do Bom Dia Brasil, da Rede Globo, a campanha é mencionada juntamente com o projeto que torna crime hediondo a exploração de crianças e adolescentes, aprovada na Câmara.

Confira as matérias:

Bom Dia Brasil: http://goo.gl/EtSE7Q

GloboEsporte.com: http://goo.gl/5JMTpp

Thomson Reuters Foundation (em ingles): http://goo.gl/837rnV

Artigos relacionados