Atlantica Hotels promove ações especiais em homenagem ao 18 de Maio

Além de mobilizar sua rede de clientes e fornecedores com diversas atividades para a conscientização contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a Atlantica Hotels International – AHI, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul e parceira da Childhood Brasil, acaba de lançar o concurso cultural “Uma Infância Feliz”, dentre outras iniciativas para o 18 de Maio, dia nacional de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Para participar do concurso cultural, é preciso curtir a página da Atlantica Hotels no Facebook e enviar a foto de uma criança em expressão que reflita o tema do concurso. As dez melhores imagens ganharão uma boneca (ou boneco) criada a partir da foto e que será produzida por adolescentes atendidas pela Associação Lua Nova, organização social parceira da Childhood Brasil. O resultado do concurso sairá no dia 23 de maio.

Além do concurso cultural, a Atlantica também vai promover uma campanha de arrecadação em suas 77 unidades espalhadas no País. Os hotéis receberão diversos materiais para incrementar a divulgação sobre o enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes, com o objetivo de engajar os hóspedes a participarem dos esforços de arrecadação financeira. Todo o recurso será integralmente repassado à Childhood Brasil.

“Mais do que promover uma forte arrecadação financeira para apoiar os projetos ligados à causa, queremos ampliar e fortalecer a consciência de todas as pessoas atingidas pela campanha sobre os riscos e as formas de evitar o abuso de crianças e adolescentes, seja na sua sexualidade ou em outras formas que possam refletir negativamente na qualidade de vida daqueles que não têm capacidade de se defender ou de decidir sobre a própria vida”, diz Amanda Salles, supervisora de marketing da Atlantica e uma das coordenadoras da campanha.

Artigos relacionados